sexta-feira, 11 de abril de 2014

Novo Blog da Revista Cerrados

Caros leitores, saudações.


A modernidade midiática trouxe deslumbres digitais que nos aproximam mais e mais das fantasias textuais, por mais que isso possa parecer paradoxal! Um Blog, por exemplo, é uma parte do imaginário que se abre para a troca. E troca benfazeja entre os intelectos evoluídos e ávidos pela palavra poética, pelo texto em sua dimensão inconsútil e sobre ambos – que são múltiplos, harmonicamente.
A Revista Cerrados criada em 1992 tem agora seu Blog, que lhes apresento com muita alegria. Ele possui caráter informativo, memorial e – coisas do deslumbre midiático, quer ser ouvinte e leitor dos leitores da Revista Cerrados, além de um Forum atento, construindo um ciclo dinâmico.
Assim, unindo as substâncias da sensibilidade o Blog da  Revista Cerrados nasce com os versos de Jean Wahl : "Oh petite lumière, oh source, aube tendre..." e está ao dispor de seus leitores, com votos de presença duradoura.
Sejam bem vindos!
                                            
Cláudia Falluh Balduino Ferreira 
Editora-Chefe             

3 comentários:

  1. Parabéns, editora!! O blog está lindo e gostoso de ler .Deixo como sugestão pensar num selinho próprio para a Cerrados. Sucesso à frente deste veículo tão importante para divulgação de pesquisas literárias e suas interfaces .(Quanto ao sucesso tenho certeza!).

    ResponderExcluir
  2. Coloco à disposição da Revista Cerrados nosso blog www.jojorgeleite.blogspot.com, no qual buscamos criar um "reendereçamento machadiano", com atualidades semanais, além de postar poemas e a página "Comunicar é preciso". Nossa proposta é "mostrar o outro lado da face da vida", em especial, sair da proposta exclusivamente ateia, sem faltar com o respeito à diversidade de opiniões.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Cláudia Falluh, por mais essa realização editorial, com a competência e o bom gosto de sempre!

    ResponderExcluir

Diga lá...